quinta-feira, março 28, 2024

‘Doctor Who’: Monstros do passado retornam no novo trailer da 13ª temporada; Assista!

Monstros do passado retornarão na vindoura 13ª temporada da série ‘Doctor Who‘, conforme revela o mais novo trailer dos episódios futuros.

Lembrando que o ciclo em questão marca a despedida de Whittaker como a icônica personagem titular.

Com estreia marcada para 31 de outubro, o próximo ciclo terá o título especial de ‘Doctor Who: Flux’.

Assista ao novo trailer:

Confira o trailer:

Vale lembrar que Russell T. Davies, produtor que liderou o revival da série ‘Doctor Who‘ em 2005, retornará para a produção como showrunner, a partir do ano de 2023.

O seu retorno coincide com o aniversário de 60 anos da série, mas a emissora já adiantou que Davies permanecerá envolvido com novas temporadas, para “além” de 2023.

Não deixe de assistir:

E por meio de um comunicado oficial, o produtor comemorou o seu retorno à saga televisiva, elogiando o trabalho de Chris Chibnall. Na ocasião, ele ainda ponderou que até 2023 seguirá como um ávido espectador.

“Estou muito empolgado por poder retornar à minha série favorita. Mas nós viajamos no tempo rápido demais e há uma série inteira com a brilhante Doctor de Jodie Whittaker para eu curtir com meu amigo e herói Chris Chibnall no comando – Por hora, eu ainda sou um espectador”.

Confira a sinopse do próximo ciclo:

Ela está de volta. A 13ª Doutora retorna para a 13ª temporada da série que terá seis episódios. Desde sua última épica batalha na Revolução dos Daleks, a Doutora (Jodie Whittaker) e Yaz (Mandip Hill) têm explorado o universo juntos – mas agora com a Doutora questionando tudo sobre seu passado, ela, sem dúvidas, irá procurar por respostas.

Lembrando que John Bishop também faz parte da nova temporada como Dan Lewis. Jacob Anderson fará sua estreia na produção como um personagem regular chamado Jacob.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS