quinta-feira, março 28, 2024

‘Doctor Who’: Música tema ganha uma nova versão pelas mãos do compositor Segun Akinola

Além de trazer uma mulher como protagonista pela primeira vez, a série ‘Doctor Who‘ está fazendo novas mudanças em um dos elementos mais emblemáticos da produção.

A famosa música tema da série ganhar uma versão “novinha em folha”, pelas mãos do compositor Segun Akinola. O anúncio foi feito pela emissora BBC.

Akinola é formado pelo Royal Birmingham Conservatoire e possui no currículo as produções ‘Black and British: A Forgotten History‘ e o filme ‘Moving Image‘.

O artista substituirá Murray Gold, quem além de ter sido o diretor musical da série, tem sido o compositor desde 2005.

Os fãs de Doctor Who podem comemorar, pois a décima primeira temporada da série chegará, com exclusividade, ao Brasil e América Latina, através da plataforma de streaming Crackle, da Sony Pictures Television Networks. O acordo com a BBC Studios foi anunciado hoje, em Miami.

Agora quem veste o manto do mais lendário Senhor do Tempo é a atriz inglesa Jodie Whittaker (Broadchurch), que passa a ser, na história da série, a primeira mulher a ocupar este papel. O novo showrunner da produção, Chris Chibnall, que já havia trabalhado com a artista em Broadchurch, promete trazer uma nova visão para esta divertida e excitante aventura através do tempo e do espaço.

A data de estreia da nova temporada de Doctor Who, no Crackle, será anunciada em breve.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS