terça-feira, abril 23, 2024

‘Doctor Who’: Neil Patrick Harris é escalado para a nova temporada da série; Confira a foto!

BBC confirmou hoje (13) que o icônico ator Neil Patrick Harris (‘Desventuras em Série’) foi oficialmente escalado para a 14ª temporada de ‘Doctor Who’, que também marca o aniversário de sessenta anos da produção.

Apesar de ter divulgado a primeira imagem de Harris na produção, a emissora não revelou detalhes sobre seu personagem.

Confira:

Harris se junta aos previamente confirmados Ncuti Gatwa (‘Sex Education’), que fará história ao interpretar o primeiro Doutor negro, e Yasmin Finney (‘Heartstopper’), que será Rose. David Tennant retornará como o 10º doutor, enquanto Catherine Tate reprisa seu papel como a companion Donna Noble.

Durante o tapete vermelho do BAFTA TV Awards 2022, evento a que o ator compareceu e concorreu a uma das categorias, Gatwa fez o primeiro comentário sobre sua escalação.

“Tem sido emocionante”, ele comentou. “Eu só estava dizendo que eu acordei chorando e então comecei a dançar… Fiquei muito feliz que isso finalmente foi divulgado e não preciso guardar mais segredo, porque sou péssimo nisso”.

Confira:

Não deixe de assistir:

Russell T. Davies retornará como o showrunner do novo ciclo.

Mais informações sobre a próxima temporada não foram revelados.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS