sexta-feira, abril 26, 2024

‘Doctor Who’: Nova temporada está em negociação para ser transmitida no Disney+

De acordo com a Bloomberg, a Disney está em negociações com a BBC para adquirir os direitos de transmissão da série ‘Doctor Who‘. A nova temporada da produção, que será estrelada por Ncuti Gatwa (‘Sexy Education’), seria transmitida pelo Disney+ junto da BBC.

Doctor Who‘, em exibição desde 1963, acompanha as aventuras de um personagem que viaja pelo tempo conhecido como Doutor. Diversos artistas passaram pelo personagem, sendo Jodie Whittaker primeira mulher a assumir o manto e também a última.

Após Whittaker, a BBC anunciou que Gatwa irá assumir o papel – com Yasmin Finney, de Heartstopper, como sua ajudante. A série vai ganhar um episódio especial, antes da passada de bastão, com Neil Patrick Harris, David Tennant e Catherine Tate no elenco.

Em paralelo, a série se prepara para lançar sua mais nova temporada com Russel T. Davies como showrunner. Nos novos episódios, Ncuti Gatwa será a nova encarnação do Doutor.

A nova temporada de ‘Doctor Who‘ vai chegar em 2023.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS