terça-feira, abril 30, 2024

‘Doctor Who’: Teaser do especial de 60 anos destaca misterioso vilão vivido por Neil Patrick Harris

A BBC divulgou um novo teaser enigmático do especial de 60 anos de ‘Doctor Who’, desta vez apresentando o misterioso vilão de Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother’).

A prévia mostra o Doutor de David Tennant com a companheira Donna Noble (Catherine Tate) contra o antagonista interpretado por Harris, que parece compartilhar o gosto do ator por teatro e truques de mágica.

Com um ator do calibre de Harris em um papel de vilão, os fãs devem se perguntar se ele é uma nova encarnação do Mestre, que muitos fãs consideram o arqui-inimigo do Doutor.

Outra teoria sugere que ele é o Toymaker, um ser divino que prende os outros em seus jogos, geralmente com suas vidas em jogo.

Quem quer que seja seu personagem, promete ser uma adversário à altura, considerando todo o mistério por trás de sua identidade.

Confira o teaser:

Vale lembrar que na nova temporada teremos a introdução de Ncuti Gatwa, de ‘Sex Education‘, como o mais novo Doutor da série.

Não deixe de assistir:

A próxima temporada de ‘Doctor Who‘ está prevista para ser exibida a partir de novembro de 2023, logo após o especial de 60 anos da série. No Brasil, a atração é distribuída pela Globoplay, onde é possível ver apenas a 13ª temporada.

A partir de 2023, a Disney+ transmitirá a série internacionalmente.

Lembrando que Jodie Whittaker saiu da série da BBC após 4 anos. Ela foi a primeira Doutora da história da série.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS