sexta-feira, abril 26, 2024

Documentário sobre Armie Hammer ganha trailer com áudios ASSUSTADORES: “Sou 100% canibal”

A minissérie documental ‘House of Hammer‘, sobre o conturbado histórico familiar de Armie Hammer, ganhou seu primeiro trailer nesta quarta-feira (10). Confira:

No vídeo divulgado pelo Discovery+, Courtney Vucekovich e Julia Morrison, ex-namoradas do astro, detalham algumas práticas abusivas do ator, cuja família tem longo histórico de polêmicas. “Estou aqui para falar o que aconteceu no meu relacionamento com Armie Hammer”, fala Vucekovich.

Morrison diz que conheceu o ator através de redes sociais e soltou que o relacionamento foi ficando conturbado com o tempo. “No começo era perfeito, sempre me elogiava, era maravilhoso. Depois, ele ultrapassava os limites um pouquinho de cada vez”, contou.

Morrison inclusive diz que recebia mensagens bizarras de Hammer, onde uma delas diz que ele queria uma prova de amor, onde a mulher teria que ficar despida em um lugar público para ser “usada livremente por todos”. Já em outros momentos o ator confessar ser “100% canibal” e diz sentir vontade de “comer a carne” da sua namorada.

Além de Vucekovich e Morrison, ‘House of Hammer‘ também conta com depoimento de Casey Hammer, tia de Hammer, que lembra o ambiente familiar abusivo em que cresceu.

House of Hammer‘ estreia em 2 de setembro no Discovery+.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS