quinta-feira, março 28, 2024

‘Mortal Kombat Legends’: Revelado novo trailer de ‘Snow Blind’ destacando o Sub-Zero

Foi divulgado pela Warner o primeiro trailer de ‘Mortal Kombat Legends: Snow Blind‘, filme animado da franquia de luta, foi divulgado e mostra parte da narrativa focada em Kenshi Takahashi, um espadachim cego com habilidades sobrenaturais.

O trailer conta com aparições de outros personagens famosos da série, como Sub-Zero e Kano. Takahashi perdeu sua visão ao explorar um poço misterioso, e o momento é exibido no conteúdo compartilhado pela editora.

Confira abaixo:

Mortal Kombat Legends: Snow Blind‘ vai trazer a história de Takahashi, que evoluirá sob a tutela de Kuai Lang. Assim, ele obterá o poder necessário para enfrentar as ameaças contra o Plano Terreno — a Terra no universo da franquia.

Rick Morales, diretor de ‘Snow Blind‘, é o mesmo responsável por cuidar de ‘A Vingança de Scorpion‘ e ‘A Batalha dos Reinos‘. Ou seja, quem curtiu as duas primeiras animações pode acabar curtindo bastante a terceira, pois ele seguirá no cargo, segundo reportagem da IGN.

Mortal Kombat Legends: Snow Blind‘ será lançado em formatos físico e digital no dia 8 de outubro.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS