Também conhecida como A Madrinha, A Bruxa de Matamoros, A Concubina do Diabo e A Narcosatânica, Sara Aldrete virou manchete em 1989 por fazer parte da seita conhecida como Os Narcosatânicos.
Condenada por participar de sacrifícios humanos em rituais de ocultismo, Sara é tema do documentário ‘Narcosatânica‘, que se tornou a produção mais assistida da HBO Max na América Latina.
Dentro da prisão, em entrevistas exclusivas e íntimas, Sara conta como o líder do grupo, Adolfo Constanzo, mais conhecido como O Padrinho. Junto com seus fiéis amantes: Martín, Omar e Sara, ele protagonizou uma das histórias mais sangrentas do México nos anos 80.
Ao longo dos episódios, Sara conta como foi o convívio com Adolfo e como se converteu na prisioneira mais antiga do sistema carcerário mexicano.
Para quem nunca ouviu falar, o grupo chamado Os Narcosatânicos iniciaram sua trajetória sacrificando animais para clientes ricos, que muitas vezes eram traficantes de drogas e mercenários.
Interessados no poder e no dinheiro que vinha junto com o submundo do crime, o grupo passou a sacrificar os traficantes e começaram a revender sua droga.
Acredita-se que mais de vinte vítimas foram assassinadas pelo grupo, e o caso ganhou grandes proporções quando eles mataram Mark Kilroy, um estudante norte-ameicano da Universidade de Austin, no Texas.
Atualmente com 58 anos e sonhando com sua liberdade, Sara relembra um conto de terror cheio de ritos sobrenaturais e forças ocultas, que ainda hoje tem muito que revelar.
Confira algumas reações de quem está assistindo:
Assisti La Narcosatânica ontem, a impressão que eu fiquei é que a Sara Aldrete está mentindo, mas a polícia também.
— tarja preta (@agriidoc3) July 14, 2023
esse Narcosatanica do max tem cara de ser puro suco de latinoamerica com ctza vale o play
— lagosta kosher (@toqueacobrar) July 14, 2023
nossa a série documental da narcosatanica kkk algo assim vai ser mto boa pqp
— dan (@ccostadan) July 12, 2023
conta a história de Sara Aldrete, conhecida como a “narco-satânica”, que aos 22 anos estava ligada à seita chefiada por Adolfo de Jesús Constanzo, “El Padrino”, santero e assassino em série que mutilava suas vítimas em seus rituais…
Narcosatanica série documental
#HBOMax pic.twitter.com/xf9b98ysvU
— Cesar D’mello (@cesarDmello) July 14, 2023
Confira o trailer: