sábado, abril 27, 2024

POLÊMICA! O ASSUSTADOR motivo por trás da Greve dos Atores em Hollywood

O Sindicato dos Atores (SAG) anunciou nesta quinta-feira (13) uma greve contra a Aliança de Produtores de Cinema e Televisão (AMPTP). A decisão foi tomada em votação unânime pelo sindicato e passa a valer a partir da meia noite desta sexta-feira (14).

No vídeo abaixo, o editor Renato Marafon explica os motivos que causaram a greve – e um deles é realmente ASSUSTADOR!

A greve foi motivada por uma série de questões, incluindo aumentos salariais, benefícios e o uso de inteligência artificial (IA) na produção de filmes e programas de televisão. O SAG afirma que os estúdios estão lucrando muito com o streaming e a IA, mas não estão dividindo a riqueza com os atores.

A greve deve ter um impacto significativo na indústria do entretenimento. Muitos filmes e programas de televisão serão adiados ou cancelados, e os atores e outros profissionais do setor podem perder salários.

O SAG e a AMPTP estão atualmente em negociações, mas não houve progresso significativo até o momento. A greve deve continuar até que as duas partes cheguem a um acordo.

Vale lembrar que os atores não poderão, além de trabalharem em produções, participarem de eventos de divulgação de seus projetos. Filmes como ‘Barbie‘ e ‘Oppenheimer‘ terão sua divulgação afetada, mas suas datas de lançamento permanecem a mesma.

Reality Shows podem continuar a serem gravados, e animações também podem continuar a serem produzidas, desde que não haja o envolvimento de atores durante o processo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS