sábado, abril 20, 2024

Documentário sobre vida selvagem da Disney tem mais de 400 horas de filmagem!

O próximo documentário da Disney sobre a vida selvagem, ‘Born in China’, possui mais de 400 horas de filmagem. A revelação partiu do produtor Roy Conli, ao site CinemaBlend.

Segundo o empresário, a paciência foi um elemento necessário para produzir o filme, considerando que demorou três meses para começar a conseguir tomadas que fossem realmente úteis sobre o leopardo-das-neves, um dos animais presentes no longa.

Segundo ele:

“Há mais de 400 horas de filmagem, para um filme de 75 minutos. Para conseguir esse material, você precisa dos melhores cinegrafistas do mundo; eles estão construindo isso especialmente para o cinema. Estes são os melhores cinegrafistas em história natural que existem em qualquer canto. E por sinal, para conseguir o leopardo-das-neves, eles ficaram in loco por 256 dias. Só conseguiram a primeira filmagem no 90º dia”.

Born in China’ é uma produção da divisão Disneynature e é dividida em múltiplas seções, sendo que cada uma delas traz um animal nativo diferente em seu habitat natural, no país asiático. O documentário é narrado por John Krasinski e estreia nos Estados Unidos nesta sexta-feira, 21 de abril.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS