Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica’ foi uma infeliz animação que sofreu bastante por conta da pandemia do coronavírus, mas isso não quer dizer que o filme não conquistou o coração do público.

Agora, em uma recente entrevista ao ComicBook.com, o diretor Dan Scanlon revelou alguns detalhes interessantes sobre a trama – incluindo o fato de que a história original seria relativamente diferente.

“Inicialmente nós pensamos, ‘bom, queremos uma história sobre esses dois irmãos que têm a oportunidade de trazer seu pai de volta à vida’. E minha primeira versão da história se passaria no nosso mundo, e eles seriam humanos e seu pai seria um cientista que inventou uma máquina que facilitaria a comunicação com os mortos de alguma forma, mas que não funcionou. E, depois que o pai morresse, os meninos se tornariam cientistas e tentariam provar que a máquina funcionava”.

O filme já está disponível em VOD.



O longa tem direção de Dan Scanlon e produção de Kori Rae, equipe responsável por ‘Universidade Monstros‘.

Aproveite para assistir:

Num mundo encantado habitado por diversas criaturas mágicas como fadas, trolls e unicórnios, dois irmãos elfos tentam através da magia viver um último dia com o pai, falecido quando eram pequenos.

O elenco de vozes conta com Chris Pratt (‘Guardiões da Galáxia’), Tom Holland (‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’), Julia Louis-Dreyfus (‘Veep’) e Octavia Spencer (‘A Forma da Água’).



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE