sábado, abril 27, 2024

Dominique Thorne confirma que gravações de ‘Coração de Ferro’ foram FINALIZADAS

Em uma recente entrevista ao Deadline, a atriz Dominique Thorne trouxe atualizações ótimas sobre ‘Coração de Ferro’, próxima produção inédita da Marvel Studios.

Thorne revelou que as filmagens da série foram, enfim, concluídas.

“As filmagens foram concluídas, de fato. Digo, apertem os cintos, se preparem. Vai ser uma aventura, assim como todas [as séries] são. É uma jornada épica, uma que estou muito animada em compartilhar”, ela disse.

Infelizmente a Marvel Studios adiou oficialmente o lançamento de ‘Coração de Ferro‘ para setembro de 2025, na Disney+ (via The Direct).

O motivo do atraso não foi mencionado, mas esse já é o segundo adiamento sofrido pela produção.

Originalmente, a série da sucessora do Homem de Ferro estava programada para 2023, depois foi remanejada para 2024.

Sendo assim, o lançamento vai acontecer quase três anos após o término da fotografia principal, encerrada em novembro do ano passado.

Anunciada pelo presidente do estúdio, Kevin Feige, como parte da fase 5 do MCU, a série também conta com Anthony Ramos como o vilão Capuz, além de Lyric Ross, Shea Couleé, Zoe Terakes, Manny Montana, Shakira Barrera, Jim Rash, Cree Summer e Harper Anthony, todos escalados em papéis atualmente desconhecidos.

Não deixe de assistir:

Recentemente, Thorne conversou com a Teen Vogue e comentou sobre como foi a sua preparação para estrelar a produção.

“Não consigo imaginar não ter tempo para me preparar. Mas, ao mesmo tempo, não há muito para pesquisar. Não há muito para saber. Ou você sente ou você não sente. Às vezes, é aí que a magia acontece. Mas, quando você sabe as ‘regras’, fica mais fácil de quebrá-las”, disse Thorne.

Ela ainda acrescenta:

“Sou muito grata pela jornada que tive com a Coração de Ferro, porque sinto que agora não tenho mais medo de nada na minha carreira. Não como eu tinha antes.”

Chinaka Hodge (‘Snowpiercer’) servirá como showrunner da série.

Para quem não a conhece, Riri apareceu pela primeira vez em 2016, na série de quadrinhos escrita por Eve Ewing. Assim que Tony Stark foi deixado em coma após a Segunda Guerra Civil, o mundo precisava de um novo Homem de Ferro, e a prodígio de 15 anos de idade criou sua própria armadura, o que impressionou Stark ao ponto dele criar uma inteligência artificial de si mesmo para ajudá-la.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS