Riri, a sucessora de Tony Stark (Robert Downey Jr.), é um estudante de engenharia com inteligência acima da média. Ela desenvolve um detector de vibranium como parte de um projeto que ela acreditava ser acadêmico, mas na verdade é destinado à CIA, e esse é o pontapé da trama de ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘.
E não é só Riri tem o dom de fabricar máquinas que ninguém mais consegue, como também a criação de trajes tecnologicamente avançados e conserto de carros antigos, assim como Stark. Mesmo que Riri não tenha uma conexão direta com Tony, ela está seguindo seus passos ao se tornar a Coração de Ferro. Robert Downey Jr. entrou em contato com a atriz durante a produção do filme.
“Eu não consegui falar com RDJ antes de começarmos a filmar [Wakanda Para Sempre] ou algo assim, mas logo na conclusão do filme, eu realmente tive a chance de falar com ele através do FaceTime. Um colega de elenco em Coração de Ferro fez uma série com ele e nos conectou, e ele tinha algumas palavras bonitas para dizer sobre o quanto ele acredita que Riri Williams é e deve sempre ser ela mesma, sua própria pessoa. Que este legado está indo na direção certa e todas as belas coisas encorajadoras que você espera ouvir do próprio Homem de Ferro”, disse Dominique Thorne ao ScreenRant.
A trama de Riri no MCU até agora parece se desviar um pouco dos quadrinhos, onde ela fez engenharia reversa de um traje do Homem de Ferro e mais tarde recebeu a aprovação do próprio Tony para se tornar uma super-heroína. Teremos que esperar para ver se Tony será ressuscitado por meio de Inteligência Artificial, como nos quadrinhos, quando a série ‘Coração de Ferro‘ finalmente chegar ao Disney+ em 2023.
Assista a nossa entrevista e siga o CinePOP no YouTube: