domingo, abril 28, 2024

Emily Blunt revela que está “CANSADA” de fazer um tipo de papel

A estrela de ‘Um Lugar Silencioso 2’, Emily Blunt, confessa que já está se cansando de viver o mesmo tipo de papel. Em uma entrevista ao The Telegraph, Blunt disse que tem tentado evitar trabalhar na pele de personagens descritas como “forte liderança feminina“, devido a todo desgaste que passa.

A atriz continua dizendo que esse tipo de papel exige que se fique agindo de forma dura o tempo todo, e tenha que falar coisas difíceis, que ela tem tentado evitar comentar a respeito.

“É a pior coisa de todos os tempos quando você abre um roteiro, e lê as palavras ‘forte liderança feminina’. Isso me faz revirar os olhos. Já estou fora, estou entediada. Esses papéis são escritos de forma incrivelmente estoica, você passa o tempo todo agindo de forma dura e dizendo coisas difíceis”, contou Blunt.

Vale lembrar que ‘Um Lugar Silencioso 3‘ já foi CONFIRMADO, com previsão de lançamento para 2025.

Assista nossa crítica do filme:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS