sábado, abril 27, 2024

Dominique Thorne fala dos “sábios conselhos” que ganhou de Robert Downey Jr. para ‘Coração de Ferro’

Riri, a sucessora de Tony Stark (Robert Downey Jr.), é um estudante de engenharia com inteligência acima da média. Ela desenvolve um detector de vibranium como parte de um projeto que ela acreditava ser acadêmico, mas na verdade é destinado à CIA, e esse é o pontapé da trama de ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘.

E não é só Riri tem o dom de fabricar máquinas que ninguém mais consegue, como também a criação de trajes tecnologicamente avançados e conserto de carros antigos, assim como Stark. Mesmo que Riri não tenha uma conexão direta com Tony, ela está seguindo seus passos ao se tornar a Coração de Ferro. Robert Downey Jr. entrou em contato com a atriz durante a produção do filme.

“Eu não consegui falar com RDJ antes de começarmos a filmar [Wakanda Para Sempre] ou algo assim, mas logo na conclusão do filme, eu realmente tive a chance de falar com ele através do FaceTime. Um colega de elenco em Coração de Ferro fez uma série com ele e nos conectou, e ele tinha algumas palavras bonitas para dizer sobre o quanto ele acredita que Riri Williams é e deve sempre ser ela mesma, sua própria pessoa. Que este legado está indo na direção certa e todas as belas coisas encorajadoras que você espera ouvir do próprio Homem de Ferro”, disse Dominique Thorne ao ScreenRant.

A trama de Riri no MCU até agora parece se desviar um pouco dos quadrinhos, onde ela fez engenharia reversa de um traje do Homem de Ferro e mais tarde recebeu a aprovação do próprio Tony para se tornar uma super-heroína. Teremos que esperar para ver se Tony será ressuscitado por meio de Inteligência Artificial, como nos quadrinhos, quando a série ‘Coração de Ferro‘ finalmente chegar ao Disney+ em 2023.

Assista a nossa entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS