sábado, abril 27, 2024

Don Cheadle comenta sobre o FUTURO de James Rhodes na Marvel Studios

Em uma entrevista recente à Entertainment Weekly, o ator Don Cheadle, conhecido por interpretar James “Rhodey” Rhodes, o Máquina de Combate, discutiu o que o futuro reserva para seu personagem nas próximas obras da Marvel Studios.

Cheadle refletiu sobre sua jornada como Rhodey desde sua primeira aparição em ‘Homem de Ferro 2‘ e revelou que os fãs podem esperar uma exploração mais profunda do personagem.

“A parte divertida disso é que vamos continuar a explorar Rhodey e – de certa forma pela primeira vez – ver o que o motiva”, compartilhou o ator. “Entendemos seus desafios físicos, mas ainda não investigamos muito seus desafios emocionais e psicológicos.”

Lembrando que a próxima aparição do personagem será na série ‘Invasão Secreta‘, que tem estreia marcada para 21 de junho, com seis episódios de uma hora de duração cada.

Além de Samuel L. Jackson, a trama também contará com o retorno de Ben Mendelsohn como o Skrull Talos, introduzido ao MCU em ‘Capitã Marvel‘.

A série marca o evento crossover por trás de uma facção de Skrulls que mudam de forma e que se infiltraram na Terra há anos. 

O time dos novatos inclui Emilia Clarke (‘Game of Thrones’) Carmen Ejogo (‘Your Honor’), Christopher McDonald (‘Super-Herói – O Filme’), Killian Scott (‘Damnation’) e Olivia Colman (‘Fleabag’).

Kingsley Ben-Adir (‘One Night in Miami’) será o vilão Gravik, um líder da resistência que radicalizou um grupo de extremistas Skrull para obter os recursos de que precisam para para sobreviver – primeiro silenciosamente, disfarçando-se, depois pela força, se necessário.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS