‘Don’t Look Up’: Meryl Streep será a Presidente dos Estados Unidos na nova sátira sci-fi da Netflix

Durante uma recente aparição no The Late Show with Stephen Colbert, a vencedora do Oscar Meryl Streep revelou qual personagem irá interpretar em ‘Don’t Look Up’, nova sátira sci-fi da Netflix dirigida por Adam McKay.

Streep dará vida à presidente dos Estados Unidos e, como se não bastasse, o já confirmado Jonah Hill dará vida ao seu filho e ao seu chefe de equipe.

Vale lembrar que Leonardo DiCaprioJennifer LawrenceCate BlanchettTimothée ChalametAriana GrandeKid CudiMatthew PerryHimesh PatelTomer Sisley e Rob Morgan também foram escalados para o projeto.

O filme é descrito como uma sátira de ficção científica que gira em torno de dois astrônomos que embarcam em uma tour midiática para avisar aos seres humanos que um asteroide se aproxima e irá destruir o planeta.

A narrativa também irá explorar temas como idiotice sistêmica, ineficiência e corrupção.

McKay não é um estranho a produções de grande calibre, visto que comandou o incrível A Grande Aposta (faturando cinco indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme) e Vice, que levou a estatueta de Melhor Maquiagem e Cabelo para casa.

McKay entra como produtor ao lado de Kevin Messick.

Notícias

‘Hidari’: Keanu Reeves é confirmado em animação de samurais em stop-motion

O Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy...

‘Aquamarine’ vai virar série no Disney+ e terá RETORNO de Emma Roberts

De acordo com o Deadline, o Disney+ está desenvolvendo...

‘Burro’: Novo spin-off de ‘Shrek’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o novo spin-off...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.