‘Don’t’’: Ryan Reynolds vai produzir game show de competição em família

O ator Ryan Reynolds vai produzir o game show de família ‘Don’t’’ (‘Não’), que será exibido no canal americano ABC.

Segundo o site Variety, a atração é uma competição física em que uma família, composta por quatro integrantes, participa de vários desafios e a principal regra é NÃO fazer alguma coisa. Alguns exemplos: “não escorregar”, “não rir” e  “não gritar”. Caso a família consiga realizar as provas ela leva pra casa um prêmio em dinheiro.

“Toda a minha vida, a palavra ‘não’ me torturou”, disse Reynolds à Variety. “Desde a: ‘não xingue’ até ‘não pode jogar bola dentro de casa’. Eu mal posso esperar pra ver meu trauma pessoal se tornar o próximo grande programa da família.”

A atração representa o retorno de Reynolds ao canal ABC, onde ele estrelou a série de comédia ‘Três É Demais’. Vale informar que o canal pertence a Disney, que recentemente comprou a Fox. Este, por sua vez, era o estúdio por trás da franquia Deadpool, protagonizada pelo ator, e que agora faz parte do futuro do Universo Cinematográfico da Marvel.

Como produtor, Reynolds assinou a função nos dois filmes de Deadpool e ainda assume a função em ‘X-Force’.

 

 

Notícias

‘A Última Casa’: O cachorro morre? [AVISO DE SPOILERS]

O suspense de ficção científica 'A Última Casa', estrelado...

‘American Hostage’: SUSPENSE com Jon Hamm ganha trailer e data de estreia!

A MGM+ divulgou o primeiro trailer oficial de 'American Hostage', série...

Após sete anos, Brad Pitt revela que NÃO está mais sóbrio

Em uma recente entrevista à Esquire, Brad Pitt se abriu sobre...

‘Fauda’: 5ª temporada ganha primeiras imagens e data de estreia na Netflix

A Netflix divulgou as primeiras imagens oficiais da 5ª temporada...