O reboot da clássica série oitentista ‘Tal Pai, Tal Filho‘, intitulada ‘Doogie Kamealoha: Doutora Precoce‘, ganhou novas cenas oficiais.

Confira, a partir de 00:07 e em 00:22:

A produção será lançada no Disney+ em 08 de setembro.



A trama acompanha Lahela Kameāloha, uma garota de 16 anos com descendência asiática que tenta seguir a carreira de médica no Havaí, enquanto tenta conciliar com a vida de adolescente. Lahela contará com a ajuda da sua atrapalhada família. Enquanto sua mãe irlandesa é pavio curto e supervisora o hospital onde ela trabalha, seu pai havaiano luta para aceitar que sua filha não é mais uma garotinha.

Aproveite para assistir:

Confira as primeiras imagens:



DOOGIE KAMEALOHA, M.D. – “License to Not Drive” – Yearning for freedom, Lahela defies Clara and takes the family car without permission. (Disney/Karen Neal)
KATHLEEN ROSE PERKINS, PEYTON ELIZABETH LEE, JEFFREY BOWYER- CHAPMAN, MAPUANA MAKIA

A nova versão foi criada pela havaiana Kourtney Kang, que teve grande sucesso como roteirista de ‘How I Met Your Mother‘ e ‘Fresh Off the Boat‘ (disponível no Disney+).

Kang assina o roteiro, além de ser uma das produtoras executivas do projeto.

Peyton Elizabeth Lee, Kathleen Rose Perkins e Jason Scott Lee estrelam a produção.

Na versão original, Neil Patrick Harris (‘How I Met Your Mother‘) vive um gênio adolescente, que tenta lidar com as complexidades da juventude, à medida em que atua como um médico licenciado em um programa de residência bem exigente. O enorme sucesso da produção, que no inglês se chama Doogie Howser, M.D., transformou a carreira do ator, lançando-o ao estrelato.

Tal Pai, Tal Filho‘ foi exibida entre 1989 e 1993.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: