Deadline revelou recentemente que o serviço de streaming Hulu contratou mais dois nomes à sua mais nova minissérie, DopesickKaitlyn Dever (Unbelievable) e Will Poulter (Midsommar).

Os dois darão vida a personagens regulares ao lado dos previamente confirmados Michael KeatonPeter Sarsgaard. Detalhes sobre os papéis não foram revelados.

A produção é baseada no livro homônimo que é um best-seller do jornal New York Times, escrito por Beth Macy.


A trama acompanha a crônica crise que os Estados Unidos sofre há anos com opioides e seu uso indiscriminado no país – o que tem gerado uma sucessão de viciados em remédios controlados, além de ser responsável por um alto índice de mortes.

A produção é descrita como “um olhar ambicioso, angustiante e cativante do epicentro da luta da América contra o vício em opioides, levando o público à uma comunidade mineira da Virgínia, aos corredores do Departamento de Narcóticos e à opulência do centros farmacêuticos de Manhattan”.

Aproveite para assistir:

O roteiro será assinado pelo vencedor do Emmy Award Danny Strong (‘Empire‘), sob a direção de outro ganhador do mesmo prêmio, Barry Levinson (‘Bom Dia, Vietnã‘).

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE