A Netflix divulgou belos e coloridos cartazes individuais de ‘Enolas Holmes‘ para lembrar que a adaptação estrelada por Millie Bobby Brown chegará ao catálogo em 23 de setembro.

As imagens também destacam os personagens de  Henry Cavill, Sam Claflin, Helena Bonham Carter, Louis Partridge, Susan Wokoma, Adeel Akhtar, e Fiona Shaw.

Confira:


Aproveite para assistir:


Vale lembrar que a produção conquistou o coração da crítica e abriu com 82% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Confira as reviews:


“[O filme] se mostra bastante envolvente para uma audiência grande” – IndieWire.

‘Enola Holmes’ é um encanto total que fará você querer ver outras aventuras dessa jovem detetive” – Collider.

“Com a inteligência e o charme de Milly Bobby Brown no front‘Enola Holmes’ é um ótimo começo para uma nova franquia detetivesca” – Solzy at the Movies.

“Milly Bobby Brown está incrível como Enola Holmes” – Digital Spy.


‘Enola Holmes’ é uma aventura para toda a família que confirma o estrelado futuro de Millie Bobby Brown” – Daily Mirror (UK).

Assista ao trailer:


“Baseado na amada série de livros indicada ao prêmio Edgar Alan Poe, ‘Enola Holmes‘ conta a história da irmã adolescente rebelde de Sherlock e Mycroft Holmes, uma super-detetive talentosa e que muitas vezes supera seus brilhantes irmãos. Quando sua mãe desaparece misteriosamente no seu aniversário de 16 anos, Enola procura a ajuda de seus irmãos mais velhos. Mas ao perceber que eles estão mais interessados em fazê-la terminar os seus estudos, do que de fato resolver o caso, Enola faz a única coisa que uma jovem inteligente, engenhosa e destemida da década de 1880 pode fazer… ela foge de casa para Londres, a fim de encontrá-la. Conhecendo uma série de pessoas bem interessantes ao longo do seu caminho, Enola se vê envolvida em uma conspiração que pode alterar o curso da história política. Enola Holmes traz uma dinâmica reviravolta na brilhante família do maior detetive do mundo”.

Além de Brown, o longa terá  Henry Cavill como Sherlock Holmes e Helena Bonham Carter como a mãe de Enola. Sam Claflin (Jogos VorazesSimplesmente Acontece) completa o elenco.

Harry Bradbeer (Fleabag) comanda o projeto.

Lembrando que a produção foi supervisionada pela Lionsgate.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE