quinta-feira, março 28, 2024

‘Dopesick’: Série sobre a crise das drogas ganha trailer DUBLADO; Assista!

O Star+ divulgou o trailer nacional da minissérie ‘Dopesick‘, que gira em torno da crise de opioides nos Estados Unidos.

Confira, dublado e legendado:

A produção será lançada no streaming no dia 12 de novembro.

Michael KeatonPeter Sarsgaard, Kaitlyn DeverWill Poulter, John HoogenakkerRosario Dawson e Michael Stuhlbarg estrelam.

Phillipa Soo (Hamilton), Jake McDoran (Shameless), Ray McKinnon (Deadwood), Cleopatra Coleman (The Last Man on Earth), Jaime Ray Newman (General Hospital), Andrea FrankleWill Chase (Nashville), Rebecca Wisocky (Devious Maids), Meagen Fay (Two and a Half Men) e Trevor Long (Ozark) completam o elenco.

A produção é baseada no livro homônimo best-seller do New York Times, escrito por Beth Macy.

A trama acompanha a crônica crise que os Estados Unidos sofre há anos com opioides e seu uso indiscriminado no país – o que tem gerado uma sucessão de viciados em remédios controlados, além de ser responsável por um alto índice de mortes.

A produção é descrita como “um olhar ambicioso, angustiante e cativante do epicentro da luta da América contra o vício em opioides, levando o público à uma comunidade mineira da Virgínia, aos corredores do Departamento de Narcóticos e à opulência do centros farmacêuticos de Manhattan”.

Não deixe de assistir:

O roteiro fica a encargo do vencedor do Emmy Danny Strong (‘Empire’), sob a direção de outro ganhador do mesmo prêmio, Barry Levinson (‘Bom Dia, Vietnã’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS