A minissérie ‘Dopesick‘, que gira em torno da crise de opioides nos Estados Unidos, teve a sua estreia na plataforma Star+ nesta sexta-feira (12). Os dois primeiros episódios já estão disponíveis na grade de programação.

A produção é baseada no livro homônimo best-seller do New York Times, escrito por Beth Macy.

A trama acompanha a crônica crise que os Estados Unidos sofre há anos com opioides e seu uso indiscriminado no país – o que tem gerado uma sucessão de viciados em remédios controlados, além de ser responsável por um alto índice de mortes.

A produção é descrita como “um olhar ambicioso, angustiante e cativante do epicentro da luta da América contra o vício em opioides, levando o público à uma comunidade mineira da Virgínia, aos corredores do Departamento de Narcóticos e à opulência do centros farmacêuticos de Manhattan”.



Michael KeatonPeter Sarsgaard, Kaitlyn DeverWill Poulter, John HoogenakkerRosario Dawson e Michael Stuhlbarg estrelam.

Vale lembrar que os demais capítulos serão lançados semanalmente no streaming.

Aproveite para assistir:

Confira o trailer:



Phillipa Soo (Hamilton), Jake McDoran (Shameless), Ray McKinnon (Deadwood), Cleopatra Coleman (The Last Man on Earth), Jaime Ray Newman (General Hospital), Andrea FrankleWill Chase (Nashville), Rebecca Wisocky (Devious Maids), Meagen Fay (Two and a Half Men) e Trevor Long (Ozark) completam o elenco.

O roteiro fica a encargo do vencedor do Emmy Danny Strong (‘Empire’), sob a direção de outro ganhador do mesmo prêmio, Barry Levinson (‘Bom Dia, Vietnã’).

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: