O Star Wars News Net divulgou algumas artes conceituais da série ‘Obi-Wan Kenobi‘ e uma delas mostra o mestre Jedi duelando contra Darth Vader.

Ao que parece, a dupla está de volta ao planeta Mustafar, onde Kenobi (Ewan McGregor) derrotou seu antigo aprendiz anos atrás.

Como foi mostrado em ‘Rogue One’, Vader passou a viver numa fortaleza no planeta vulcânico.

Até o momento, não se sabe como e porque Kenobi voltará a Mustafar, mas é dito na trilogia original que ele tentou resgatar Anakin (Hayden Christensen) de volta ao lado luminoso da Força em seu último encontro.



Então é possível que a imagem se refira a esse encontro.

Confira:

Aproveite para assistir:



Lembrando que o elenco de ‘Obi-Wan Kenobi‘ também conta com Sung Kang (‘F9’), Rupert Friend (‘Homeland’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Kumail Nanjiani (‘Eternos’), Moses Ingram (‘O Gambito da Rainha’), O’Shea Jackson Jr (‘Straight Outta Compton’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).

Vale ressaltar que Hayden Christensen retorna como Anakin Skywalker, junto com Joel Edgerton e Bonnie Piesse como Owen e Beru Lars, tios de Luke Skywalker.

Anteriormente, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, confirmou ao The Wrap que ‘Kenobi’ será uma minissérie, com começo, meio e fim pré-determinados:



“Tem sido muito empolgante ver os talentos que estão se envolvendo aqui. E agora nós estamos desenvolvendo a minissérie de Obi-Wan Kenobi com Deborah Chow e ela tem feito um trabalho fenomenal”.

Dirigida por Deborah Chow, ‘Kenobi’ terá apenas seis episódios com 1 hora de duração.

Por enquanto, a previsão de estreia é apenas para 2022.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: