domingo, abril 28, 2024

‘Doutor Estranho 2’: Arte conceitual revela que os Vishanti poderiam aparecer na sequência; Confira!

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ aprofundou ainda mais a mitologia em torno dos elementos místicos da Marvel, explorando os poderes secretos do Darkhold e do Livro dos Vishanti.

Logo no início da trama, o Estranho Defensor (Benedict Cumberbatch) e America Chavez (Xochitl Gomez) tentam alcançar o Livro dos Vishanti antes que um demônio drene os poderes da menina.

Mas quem são os Vishanti?

São o trio de personagens mágicos mais poderosos em todo o Multiverso da Marvel, e parece que eles iriam aparecer em pelo menos uma cena do longa, de acordo com uma imagem divulgada pelo Comic Book.

Confira:

Um deles é Agamotto, o mesmo que serviu de inspiração para o nome da Joia do Tempo, e que também foi o primeiro Mago Supremo da Terra, vivendo há 1.000.000 de anos antes de Cristo.

Também há Hoggoth, o último membro sobrevivente de uma antiga raça de alienígenas que assume a aparência de tigres místicos e que influenciou os segredos da magia oriental enquanto passou pela Terra.

O último membro é Oshthur, que muitas vezes é creditada como o responsável pela formação da equipe. Ela era uma das deusas anciãs da Marvel e um dos primeiros seres criados dentro da linha do tempo do universo dos quadrinhos.

Não deixe de assistir:

Juntos, os Vishanti escolhem o Mago Supremo da Terra e muitas vezes agem como um guia ou mentor para fazer de seu escolhido o ideal protetor de uma determinada realidade.

Seus ensinamentos tiveram grande influência no mundo mágico, e o Selo de Vishanti é considerado um símbolo sagrado, e é o mesmo símbolo grafado na janela do Sanctum Sanctorum.

Lembrando que ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ está disponível na Disney+.

Assista à nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS