quinta-feira, abril 18, 2024

‘Doutor Estranho 2’: Daveed Diggs pode viver o Irmão Vodu no filme

Segundo uma nova teoria no fórum Reddit, o ator Daveed Diggs (‘Hamilton’‘Expresso do Amanhã’) pode estar sendo cotado para viver o Irmão Vodu na aguardada sequência ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’.

O personagem, que já era alvo de rumores desde o anúncio da continuação, fará sua estreia no longa-metragem dirigido por Sam Raimi assim que os blockbusters de Hollywood puderem voltar à ativa – e Diggs não apenas roubou os holofotes como uma das possibilidades para interpretá-lo, como caiu nas graças do público desde sua estreia no aclamado e premiado musical da Broadway.

Para aqueles que não conhecem, o Irmão Vodu foi criado por Len WeinJohn Buscema a partir da premissa escrita por Stan LeeRoy Thomas. Sua origem é bastante similar à de Stephen Strange, tendo sido recrutado inesperadamente para uma ordem mágica e mostrando talento natural para as artes ocultas. Ele se tornou um dos feiticeiros mais poderosos do universo Marvel e até mesmo virou Mago Supremo por um tempo.

Em uma recente entrevista ao GamesRadar, o ator Chiwetel Ejiofor, que irá reprisar seu papel como o Barão Mordo no filme, comentou que está bastante animado em poder trabalhar com Raimi.

“Eu amo Sam Raimi, então estou bem animado com o fato de que ele está fazendo o filme, o segundo ‘Doutor Estranho’. Ele sempre se dedica totalmente ao que faz, uma quantidade absurda de imaginação e paixão. Nesse gênero, ele é apenas uma das figuras seminais. Me lembro de assistir a ‘Darkman – Vingança Sem Rosto’ quando eu era uma criança. Foi incrível”.

Em outra entrevista ao Screen Rant, o ator disse que ainda não há previsão para o início das filmagens, mas que está empolgado em retornar ao MCU.

“Eu não sei quando vamos começar a filmar, mas espero que em breve, porque estou muito empolgado para retornar a esse universo. É só o que eu tenho dizer, ainda não sei qual será o papel de Mordo desta vez. Mal posso esperar para descobrir”.

Ainda não há muitos detalhes sobre a participação do anti-herói, mas a cena pós-créditos do filme original indicou que Mordo está buscando outros usuários da magia para eliminá-los, na tentativa de evoluir seu próprio poder.

Recentemente, o Collider divulgou que a Marvel Studios contratou Michael Waldron (‘Loki’) para reescrever o roteiro da sequência, que estava sendo escrito Jade Halley Bartlett na função.

Não deixe de assistir:

Lembrando que Raimi vai comandar o projeto no lugar de Scott Derrickson – que deixou o filme devido a divergências criativas, mas permanece no cargo de produtor.

Confira a sinopse oficial:

Depois dos eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, o Dr. Stephen Strange continua sua pesquisa sobre a Joia do Tempo. Entretanto, um antigo amigo que se tornou inimigo acaba com seus planos e leva Strange a desencadear um mal terrível.

O material reitera o retorno da Joia do Tempo, que fora destruída em ‘Vingadores: Ultimato‘. É provável que um dos mistérios da sequência seja justamente como Strange consegue continuar nessa procura, principalmente considerando a forte possibilidade de que a produção traga o personagem Baron Mordo de volta, a contar pela descrição.

Benedict Cumberbatch retornará como o protagonista, encontrando a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen. Benedict Wong e Tilda Swinton também retornam.

A sequência também deve introduzir Clea no MCU, já que Kevin Feige disse que Wanda não seria a única feiticeira do filme.

‘Doutor Estranho no Multiveso da Loucura’ tem estreia marcada para o dia 25 de Março de 2022.

Confira a logo:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS