Durante uma participação do programa Actors on Actors, da revista VarietyElizabeth Olsen trouxe a público uma informação bastante interessante e confirmou que já terminou de rodar suas cenas na aguardada sequência Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’.

“Era isso que eu estava rodando no Reino Unido. Eu terminei ‘WandaVision’. Era outubro. Tivemos dois meses durante a pandemia. Por sorte, apesar de termos rodado em Atlanta e então em Los Angeles, tivemos boa parte da equipe, então a máscara não pareceu muito estranha. Ainda há aquele espírito divertido e acho que estávamos muito animados para terminar o show – e já tínhamos trabalhado nele por cinco meses. Foi um trabalho longo. Então estávamos animados para terminar e eu terminei em outubro, numa quarta-feira, e eles me voaram para Londres na sexta. Tenho trabalhado com o mesmo personagem por quase dois anos agora”.

Lembrando que ‘Doutor Estanho 2‘ tem direção de Sam Raimi (‘Arraste-me Para o Inferno’) e estreia em 25 de março de 2022.

“Após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, o Dr. Strange continua sua pesquisa sobre a Pedra do Tempo. Mas um velho(a) amigo(a) que se tornou inimigo(a) põe fim em seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indizível.”



Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen estrelam a sequência, que também conta com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva