Após vermos Wanda Maximoff se transformar na Feiticeira Escarlate no final da série ‘WandaVision‘, ficou claro que podemos esperar uma grande transformação da personagem vivida por Elizabeth Olsen em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’.

Agora, em entrevista à Variety, Elisabeth Olsen revelou que veremos novas dimensões da personagem:

“Eu terminei WandaVision numa quarta-feira e voei para Londres numa sexta-feira para continuar desempenhando este papel em Doutor Estranho 2. Eu poderia ter usado esse tempo para sair da mentalidade dela, porque eram utilizações totalmente diferentes da personagem. Mas ainda existe muito mais sobre ela para ser descoberto.  É daí que eu continuo abordando as coisas para que eu sinta que tenho algum tipo de problema – que posso saber que haverá algum tipo de crescimento, mesmo que tudo pareça igual para outras pessoas. Há aquela decisão consciente de aprender um novo elemento dessa mulher, ou mesmo de mim mesma como atriz”, afirmou. 

Lembrando que ‘Doutor Estanho 2‘ tem direção de Sam Raimi (‘Arraste-me Para o Inferno’) e estreia em 25 de março de 2022.



“Após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, o Dr. Strange continua sua pesquisa sobre a Pedra do Tempo. Mas um velho(a) amigo(a) que se tornou inimigo(a) põe fim em seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indizível.”

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen estrelam a sequência, que também conta com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.

Aproveite para assistir:

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: