A atriz Elizabeth Olsen revelou os desafios enfrentados durante as filmagens de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ em uma recente entrevista. Segundo ela, as constantes mudanças de roteiro foram motivo de incômodo durante a produção do filme.
Em uma entrevista no podcast Happy Sad Confused, Olsen admitiu que chegou a recusar-se a ler o roteiro em determinado momento, pois sabia que as alterações seriam frequentes e considerava um desperdício de tempo.
“Definitivamente houve momentos em que eu simplesmente parei de ler os roteiros. Eu pensava, ‘Isso vai mudar de novo. Apenas me mantenham informada com o que preciso saber e vocês preencham os espaços em branco depois'”, disse Olsen.
Após derrotar Dormammu e enfrentar Thanos nos eventos de Vingadores: Ultimato, o Mago Supremo, Stephen Strange (Cumberbatch), e seu parceiro Wong (Benedict Wong), continuam suas pesquisas sobre a Joia do Tempo. Mas um velho amigo que virou inimigo coloca um ponto final nos seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indescritível, o obrigando a enfrentar uma nova e poderosa ameaça.
O longa se conecta com a série do Disney+ ‘WandaVision’ e tem relação também com ‘Loki’, e também pertence à fase 4 do MCU onde a realidade do universo pode entrar em colapso por causa do mesmo feitiço que trouxe os vilões do Teioso para o mundo dos Vingadores e o Mago Supremo precisará contar com a ajuda de Wanda (Olsen), que vive isolada desde os eventos de ‘WandaVision’.
Confira nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube: