sábado, abril 27, 2024

‘Doutor Estranho 2’: Entenda porque Scott Derrickson abandonou a direção da sequência

Durante a pré-produção de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Locura’, Scott Derrickson abandou o cargo de diretor da sequência por divergências criativas com a Marvel Studios.

Na época, rumores apontaram que o cineasta queria fazer um filme mais voltado ao gênero do terror, só que a ideia foi vetada por Kevin Feige, diretor criativo do estúdio.

Durante uma entrevista para o Cinemablend, o co-roteirista C. Robert Cargill confirmou a informação e revelou que Derrickson preferiu investir seu tempo em outro filme do que investir numa história que ele não queria.

“Bem, depois que a Marvel disse a Scott que queria um filme mais voltado ao público-alvo do MCU (crianças e adolescentes). Ele tentou convencer o estúdio a fazer uma sequência mais voltada ao terror, mas não conseguiu, então decidiu abandonar a direção e se dedicar a ‘The Black Phone‘”, contou Cargill.

Para quem não sabe, Cargill é um grande colaborador de Derrickson e eles já trabalharam juntos em alguns filmes de sucesso, como ‘A Entidade’.

‘The Black Phone‘ é uma vindoura adaptação de um conto homônimo de Joe Hill (‘Locke & key’) que gira em torno de um menino sequestrado que recebe ligações fntasmagóricas num celular quebrado.

Apesar disso, Cargill disse que Derrickson pensou bastante antes de se afastar da direção de ‘Doutor Estranho 2‘ e foi uma decisão bem difícil.

“Como ele disse publicamente, foi uma escolha difícil abandonar a sequência de ‘Doutor Estranho’, mas ele estava ansioso para dirigir ‘The Black Phone‘. É um projeto pessoal que ele já vinha desenvolvendo há muito tempo. E a experiência de trabalhar nesse filme foi tão boa que nos deixou orgulhosos do que fizemos.”

Produzido pela Blumhouse, o longa será lançado pela Universal Pictures em 28 de janeiro de 2022.

Não deixe de assistir:

Ethan Hawke (‘A Entidade’) e James Ransone (‘IT: Capítulo 2’) estrelarão a produção. O elenco ainda contará com Jeremy Davies (‘Hannibal’), Mason ThamesMadeleine McGraw.

Lembrando que ‘Doutor Estanho 2‘ será dirigido por Sam Raimi (‘Arraste-me Para o Inferno’) e estreia em 25 de março de 2022

“Após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, o Dr. Strange continua sua pesquisa sobre a Pedra do Tempo. Mas um velho(a) amigo(a) que se tornou inimigo(a) põe fim em seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indizível.”

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS