De acordo com o The Hollywood Reporter, ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ está passando por sérias refilmagens para corrigir algumas cenas.

Fontes ligadas à produção disseram ao portal que as novas cenas serão gravadas até o fim de dezembro, mas não revelaram se isso terá um grande impacto no que já havia sido planejado para a sequência.

Ao que parece, as refilmagens não envolvem novos roteiros, mas ainda assim podem alterar alguns rumos da trama.

Infelizmente, não há muitos detalhes sobre o processo, mas esta é a segunda vez que a produção sofre com problemas significativos nos bastidores.



Antes do início das gravações, Scott Derrickson acabou se afastando do cargo de roteirista e diretor por divergências criativas com a Marvel, mas aceitou continuar trabalhando como produtor.

Mais tarde, Sam Raimi, diretor da trilogia original do ‘Homem-Aranha‘, assumiu a direção, a partir do roteiro editado por Michael Waldron (‘Loki’).

Aproveite para assistir:

Agora só nos resta aguardar para saber quais surpresas estão reservadas para o novo filme do Mago Supremo.

Considerando que o Multiverso da Loucura provavelmente vai apresentar novos tópicos sobre universos alternativos e diferentes linhas do tempo, a sequência será fundamental para o futuro do MCU.



Anteriormente,  o protagonista Benedict Cumberbatch participou do Today Show e já havia comentado que o longa-metragem iria passar por refilmagens.

Quando questionado sobre o status de produção do filme, ele disse:

Sam Raimi está no comando, então espere coisas extraordinários. E, sim, estamos fazendo algo ainda melhor: temos algumas refilmagens acontecendo em novembro e em dezembro, e o filme sai em maio. E acho que você terá que esperar até lá… É isso que posso contar”.

Lembrando que o longa teve estreia adiada de março de 2022 para 06 de maio do mesmo ano.

“Após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, o Dr. Strange continua sua pesquisa sobre a Pedra do Tempo. Mas um velho(a) amigo(a) que se tornou inimigo(a) põe fim em seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indizível.”

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.



Não deixe de assistir: