sexta-feira, abril 26, 2024

‘Doutor Estranho 2’: INCRÍVEL fan pôster reúne os principais personagens teorizados para a sequência; Confira!

Rumores apontaram que diversos personagens das adaptações da Marvel devem aparecer em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’.

Entre os nomes de destaque estão Deadpool (Ryan Reynolds), os membros do Quarteto Fantástico, o Hulk de Eric Bana e a Capitã Carter (Hayley Atwell).

Alguns fãs acreditam que até mesmo uma versão alternativa do Homem de Ferro vivida por Tom Cruise pode dar as caras na sequência.

Pensando nisso, um usuário do DevianArt compartilhou um incrível fan pôster reunindo os principais personagens teorizados.

Confira:

Anteriormente, o insider John Campea revelou a sequência terá proporções épicas e contará com mais surpresas do que ‘Vingadores: Ultimato’ e ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’.

Em seu canal do YouTube, Campea diz que recebeu um e-mail de fontes ligadas ao projeto, dizendo:

“Ontem, recebi um e-mail. Não posso dizer de quem foi. O que basicamente me disseram foi não vão exibir ‘Doutor Estranho 2‘ durante a CinemaCon.’ Desculpe dizer isso a todos, mas é garantido que o filme não será exibido no evento.”

Não deixe de assistir:

Ele acrescentou:

“No e-mail, eles continuaram dizendo que há mais segurança em torno deste filme para evitar vazamentos e blá blá blá. Mas a principal informação foi esta: ‘Há mais grandes surpresas em ‘Doutor Estranho 2′ do que em ‘Vingadores: Guerra Infinita’, ‘Ultimato’ e ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ combinados.”

Apesar de não poder garantir nada, Campea tem um histórico de informações privilegiadas sobre os bastidores do MCU, então só nos resta aguardar para descobrirmos quais serão estas surpresas.

Lembrando que ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ estreia nos cinemas nacionais em 5 de maio de 2022.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Sam Raimi fica responsável pela direção.

Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário. 

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com Chiwetel EjioforRachel McAdamsBenedict WongXochitl Gomez.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS