domingo, abril 28, 2024

‘Doutor Estranho 2’: Patrick Stewart volta atrás e confirma Charles Xavier na sequência

Em um trecho do trailer de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ é possível ouvir a voz de Patrick Stewart dizendo: “Devemos contar a ele a verdade”.

Como os fãs já sabem, Stewart deu vida ao mutante Charles Xavier nos filmes dos ‘X-Men’, mas na semana passada ele negou sua participação na sequência.

Questionado sobre sua presença no filme, ele negou a possibilidade e simplesmente fingiu não saber quem é o Doutor Estranho.

No entanto, o veterano voltou atrás e confirmou ao canal Jakes’s Takes que a voz no trailer realmente pertence a ele.

“Na verdade, eu não tinha reconhecido minha própria voz. Parecia diferente, como se eu estava resfriado ou algo assim na época, eu não sei”, disse Stewart com uma risada. “Fiquei surpreso – e tudo o que as pessoas viram foi a parte de trás do meu ombro e acho que o lóbulo da minha orelha, nada mais… E começaram a fazer conexões. Mas isso me agradou muito.”

Ele também revelou como foi sua reação ao descobrir que as pessoas estavam surtando com a presença do Xavier no filme.

“Para ser sincero, eu desliguei meu telefone quando o trailer saiu, então não fiquei sabendo de nada. Na manhã seguinte, quando acordei e olhei para o meu telefone, descobri que havia sido bombardeado com comentários e menções ao meu nome. Eu fiquei tão bobo quando minha equipe de relações públicas me enviou as reações do público.”

Por enquanto, ainda não há pistas sobre o papel de Xavier na sequência, mas tudo indica que ele será um dos membros de uma versão dos Illuminati, uma equipe que nos quadrinhos também é formada por Strange e Tony Stark.

Julgando pelo trailer, Strange é preso pelos Illuminati por conta de sua viagem intermedional.

Não deixe de assistir:

Confira a entrevista:

 

 

Lembrando que ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ estreia nos cinemas nacionais em 05 de maio de 2022.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

Há algumas semanas, a Marvel Studios divulgou uma nova sinopse, revelando mais detalhes da trama.

Confira:

Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.

O insider KC Walsh também compartilhou no Twitter um rumor apontando que a narrativa terá diversas mortes.

‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ terá uma contagem impressionante de mortes – e vai usar suas variantes para um bem maior. Amo o que estou ouvindo”, ele escreveu.

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS