sábado, abril 27, 2024

‘Doutor Estranho 2’: Por que não havia nenhum VINGADOR na Terra 838? Produtor responde!

Um dos momentos mais marcantes de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ é quando Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) viaja à Terra 838 e conhece os Illuminati, os heróis daquela realidade.

A equipe é formada por Charles Xavier (Patrick Stewart), Sr Fantástico (John Krasinski), Capitã Carter (Hayley Atwell), Capitã Marvel (Lashana Lynch), Barão Mordo (Chiwetel Ejiofor) e Raio Negro (Anson Mount).

No entanto, muitos fãs se perguntaram por que não havia nenhuma variante dos Vingadores, além de Strange, naquela realidade.

Durante uma entrevista com a Empire (via The Direct), o produtor Richie Palmer revelou que os Vingadores daquele universo se aposentaram por conta do sucesso na criação do Ultron a partir das ideias de Tony Stark.

“A Terra 838 é um mundo onde Ultron parecia funcionar da maneira que Tony Stark pretendia em ‘Era de Ultron’: Uma armadura ao redor do mundo’. Tony estava tentando fazer os Vingadores se aposentarem em ‘Era de Ultron’, e ele conseguiu em outra realidade.”

Ele continuou:

“Imagine que ele disse: Ultron faz o que fazemos, mas muito melhor. Quem quiser descansar e viver suas vidas, vá em frente, eu serei o primeiro’. E então, os Illuminati surgiram aos poucos, mas acho que a Terra 838 é um mundo um pouco melhor por qualquer motivo.”

E aí, você achou a explicação satisfatória?

Vale lembrar que ‘Doutor Estranho 2‘ já estreou no serviço de streaming do Disney+.

Não deixe de assistir:

Confira nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS