domingo, abril 28, 2024

10 Filmes que não nos dizem NADA

Existem filmes que possuem objetivos que não conseguimos entender do início ao fim. Talvez por conta de um confuso roteiro, talvez por não conseguir se aprofundar em relação a alguns conflitos de personagens, ou alguma outra razão. Estamos falando aqui aqueles projetos que fazem a gente olhar para o relógio a todo instante, que quando chegamos ao final não conseguimos refletir sobre quase nada. Tem muitas produções que se encaixam nessa lista então colocamos a memória cinéfila para funcionar e assim nasceu 10 filmes que não nos dizem nada:

 

Sequestro no Espaço (Lockout)

Na trama, conhecemos Snow, um homem de caráter duvidoso que foi injustamente condenado por um crime que não cometeu. Assim, acusado de espionagem contra os EUA é mandado a temida prisão intergaláctica onde todos os presos passam os anos dormindo e onde muito não sobrevivem. A sorte do protagonista começa a aparecer quando ele descobre estar em meio a uma conspiração e acaba entrando em acordo com o governo, que oferece a sua liberdade, se ele conseguir resgatar a filha do presidente que ficou presa em um ambiente hostil durante uma rebelião.

 

O Motoqueiro Fantasma 2 – Espírito de Vingança

Na trama, Johnny Blaze, está escondido em algum lugar na Europa Oriental. Quando tem a possibilidade de se livrar da maldição que toma conta de seu corpo, ele é chamado a interromper seu eterno inimigo, que sequestrou um jovem. Junto com seu amigo e a mãe do menino partem em busca de vingança.

Não deixe de assistir:

 

Diário de um Jornalista Bêbado

Na trama, um jornalista americano chamado Paul Kemp vai para Porto Rico trabalhar para um jornal que está caindo aos pedaços, durante os anos 1950, que é comandado pelo impulsivo Lotterman. Aos poucos começa a entender e conhecer todo tipo de gente que mora naquela região se metendo em muitas confusões por conta de uma paixão ardente e interesses de influentes locais.

 

Fogo contra Fogo (2013)

Na trama, acompanhamos um bombeiro que sobrevive a uma tentativa de assalto a uma loja de conveniência e vira protegido do serviço de testemunhas do FBI até o julgamento em que precisa depor. Meses longe dos amigos e da vida que levava, perto do julgamento, seu paradeiro é descoberto e agora, todo mundo que ele conhece corre perigo. Desesperado, ele resolve fazer justiça com as próprias mãos e ir atrás do bandito. O bombeiro, então, vira um justiceiro. Das mãos que saiam jatos de água para proteger os indefesos, de repente, viram mãos sujas de sangue em busca de vingança.

 

Duas Vezes Você

Na trama, conhecemos Daniela (Melissa Barrera) e Tania (Anahi Davila), duas primas muito unidas que após saírem de um casamento ao lado de seus respectivos maridos, Rodrigo (Mariano Palacios) e Benny (Daniel Adissi), resolvem disputar um racha onde o marido de uma está no carro da outra. A brincadeira sem noção não dá certo e um dos casais morre fruto de um acidente sem chances de salvamento. Assim, as vidas dos que sobrevivem começam a passar por estranhas situações.

 

Force of Nature

Na trama, conhecemos o Cardillo (Emile Hirsch) que após um grande trauma no passado se isola como policial de baixa patente na polícia de Porto Rico. Certo dia, em busca de resgatar a população de um prédio da tempestade que está chegando, acaba envolvido em uma linha de tiro com bandidos comandados por John (David Zayas) que está atrás de um idoso que possui em seu apartamento obras milionárias. Contando com a ajuda de um ex-policial doente chamado Ray (Mel Gibson), a filha desse, a médica Troy (Kate Bosworth), e sua nova parceira Jess (Stephanie Cayo), Cardillo precisará ter sangue nos olhos para enfrentar as tempestades que o esperam.

 

Caçada Mortal

Na trama, conhecemos Will (Hayden Christensen), um pai que busca melhorar sua relação com o filho e o projetar para a valentia e coragem levando-o para aprender a atirar numa cidadezinha onde Will tem boas memórias. Durante o passeio, eles acabam sendo testemunhas de uma tentativa de assassinato oriunda de um assalto à banco mal resolvido. Assim, lutando contra o tempo, Will precisará proteger sua família dos bandidos.

 

 

Família Hollar

Na trama, conhecemos John (John Krasinski), um homem de meia idade que mora na cidade grande que vive uma fase de desilusão profissional e incertezas em seu relacionamento com a namorada grávida Rebecca (Anna Kendrick). Certo dia, sua namorada recebe uma ligação dizendo que a mãe de John teve uma convulsão e imediatamente o protagonista embarca para a cidade do interior onde viveu grande parte da vida e terá que enfrentar seu passado ao lado do complexo irmão Ron (Sharlto Copley), do chorão e falido pai Don (Richard Jenkins) e viver os últimos momentos ao lado de seu carinhosa mãe Sally (Margo Martindale).

 

Uma Noite e Tanto

Na trama, conhecemos Martin (Emile Hirsch) e Ginnie (Analeigh Tipton), um casal fofo que se encontra pela primeira com o pai de Ginnie, o super ocupado Mr. Gallo (J.K. Simmons). Como em todo filme previsível, o encontro dá muito errado. Meses depois, já separado de Ginnie, Martin acorda com Mr Gallo em sua porta pedindo sua ajuda para encontrar a filha que não responde suas ligações faz dias. Assim, mesmo sem se conhecerem direito, a dupla dinâmica irá percorrer muitos quilômetros em busca do paradeiro da jovem.

 

Tio Drew

Na trama, conhecemos um fracassado técnico de basquete de rua chamado Dax (Lil Rel Howery). Um homem assombrado por um erro numa partida de basquete quando era adolescente que busca sua redenção como treinador em um torneio de grande divulgação. Só que as vésperas do torneio, ele perde seu melhor jogador para outra equipe, além de ser jogado para fora de casa pela namorada interesseira. Sem rumo, acaba indo parar de quadra em quadra da cidade até encontrar Tio Drew (Kyrie Irving), um famoso jogador do passado que está aposentado e bastante velho mas não perdeu as habilidades excepcionais do jogo. Assim Dax convence Drew a reunir uma equipe de velhinhos ex-jogadores e assim tentarem ganhar o torneio.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS