quinta-feira, abril 25, 2024

‘Doutor Estranho 2’: Roteirista fala que queria Tom Cruise como ‘Homem de Ferro’

Michael Waldron, o roteirista de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, admitiu que gostaria de incluir um cameo de Tom Cruise como o ‘Homem de Ferro‘. Surgiram rumores de que Cruise estaria em ‘Doutor Estranho 2‘, e até mesmo que teria gravado cenas como o ‘Homem de Ferro‘, que foram posteriormente cortadas.

Porém, a Marvel Studios negou os rumores e afirmou que isso nunca nem foi considerado. No entanto, o roteirista Michael Waldron, responsável pelo novo ‘Doutor Estranho‘, confessou em entrevista à Rolling Stone, que gostaria de ter contado com Tom Cruise em uma participação como o ‘Homem de Ferro‘.

“Sim, isso foi totalmente inventado. Quero dizer, não há filmagens cortadas de Tom Cruise! Mas eu amo Tom Cruise, e eu disse isso ao Kevin Feige em algum ponto, eu estava tipo, podemos ter O Homem de Ferro de Tom Cruise? Eu lembro de ler sobre isso no Ain’t It Cool News naquela época, que Tom Cruise seria o Homem de Ferro. Como estava sendo falado online, eu fiquei tipo, ‘Sim, isso seria legal!’”, falou Waldron.

O rumor de Tom Cruise como Tony Stark/Homem de Ferro existe há anos, também baseada em um rumor. Segundo ele, o ator teria sido cogitado para viver o personagem lá no passado, mas Robert Downey Jr acabou com o papel. Existem até mesmo rumores de que o papel foi oferecido para Cruise, que teria recusado.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS