terça-feira, abril 23, 2024

Novo filme ‘Dragon Ball Super: Super Hero’ ganha data de lançamento internacional; Confira!

E finalmente, a Crunchyroll e a Toei Animation anunciaram o lançamento global (do filme ‘Dragon Ball Super: SUPER HERO’ nos cinemas a partir de agosto.

Este é o primeiro lançamento mundial da Crunchyroll e, por aqui e boa parte dos países, será feito junto à Sony Pictures Entertainment.

Vale lembrar que, no Japão, o longa estreia em 11 de junho, após ser adiado devido ao ataque hacker às redes da empresa. Por aqui, haverá cópias dubladas e legendadas, mas ainda não está garantido que virá exatamente em agosto no Brasil.

Confira o primeiro trailer legendado em inglês:

Sinopse: O exército Red Ribbon havia sido destruído por Son Goku… Mas certos indivíduos decidiram levar adiante sua missão e criaram os androides supremos: Gamma 1 e Gamma 2. Estes dois androides – que se intitulam “super-heróis” – decidem atacar Piccolo e Gohan! Qual será o objetivo do Novo Exército Red Ribbon? Quando o perigo é iminente, é então que desperta o Super-Herói!

Akira Toriyama é o criador original do mangá e anime ‘Dragon Ball‘ e ‘Dragon Ball Z‘, no entanto o novo mangá e anime ‘Dragon Ball Super‘ foi feito colaboração com um fã de longa data de Toriyama e da obra original, Toyotaro.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS