‘Doutor Estranho 2’: Stephen Strange e America Chavez ganham destaque em imagem inédita da sequência; Confira!

Através do Instagram, a Total Film divulgou uma imagem inédita de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, mostrando Stephen Strange e America Chavez no que parece ser o interior do Sanctum Sanctorum.

Confira:

“Aqui está um novo visual exclusivo de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, tirado da nova edição da Total Film que chega às bancas na quinta-feira! Apresentando Benedict Cumberbatch como Stephen Strange e Xochitl Gomez como America Chavez, a sequência promete ‘muita loucura, muito multiverso e muito Doutor Estranho’.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Total Film magazine (@totalfilm)

Com estreia marcada para 05 de maio de 2022, ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ é um dos filmes mais aguardados da Marvel Studios.

De acordo com uma listagem do site nacional Ingresso.com, a sequência terá nada menos que 148 minutos (2 horas e 28 minutos) de duração.

A encargo de comparação, apenas outros três entradas do panteão super-heroico têm maior tempo de tela: ‘Vingadores: Ultimato’ (182 minutos), ‘Eternos’ (157 minutos) e ‘Vingadores: Guerra Infinita’ (149 minutos).

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Sam Raimi fica responsável pela direção.

Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário. 

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com Chiwetel EjioforRachel McAdamsBenedict WongXochitl Gomez.

 

Notícias

Disney revela tracklist oficial da trilha sonora de ‘Camp Rock 3’; Confira!

A Walt Disney revelou a tracklist oficial da trilha sonora da aguardada...

Entidade força vítimas a trocar de CORPO no trailer da fantasia psicológica ‘The Unknown’

A Pathe divulgou recentemente o trailer oficial de 'The Unknown', nova...

‘Whisper Sisters’: Mae Whitman irão estrelar nova COMÉDIA ambientada durante a Lei Seca nos EUA

Segundo o Deadline, Emily Meade ('The Leftovers') e Mae Whitman ('Parenthood') irão...

‘Top Gear’: BBC culpa consultor por acidente GRAVE com Andrew Flintoff

A batalha judicial envolvendo o trágico acidente que tirou...

Ir para a Home

Volte para a home do site.