Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ é um dos filmes mais aguardados da Marvel Studios – e, dia após dia, novas informações vão surgindo.

Agora, novos detalhes apontam para uma narrativa que se atrele ao clássico personagem Namor, o Príncipe Submarino. De acordo com o currículo da atriz Yenifer Molina, disponibilizado no site Mandy.com, ela dará vida ao monstro marinho Gargantos no longa-metragem.

A criatura, que se assemelha a uma lula e tem apenas um olho, apareceu pela primeira vez no universo dos quadrinhos Marvel em 1969, na revista Sub-Mariner #13, de Roy ThomasMarie Severin. Gargantos é controlado pelo imperador lemuriano Naga, um dos principais antagonistas de Namor.

Entretanto, nada foi oficialmente confirmado.



Sam Raimi (‘Homem-Aranha’) entra como diretor da sequência.

Lembrando que a sequência tem estreia marcada para 25 de março de 2022.

Aproveite para assistir:

“Após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, o Dr. Strange continua sua pesquisa sobre a Pedra do Tempo. Mas um velho(a) amigo(a) que se tornou inimigo(a) põe fim em seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indizível.”

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen estrelam a sequência, que também conta com o retorno de Chiwetel Ejiofor, Tom Hiddleston e Rachel McAdams.



Comentários

Não deixe de assistir: