quinta-feira, abril 18, 2024

‘Doutor Estranho 2’ terá MÚLTIPLAS versões da Wanda, confirma o diretor

Em entrevista ao Fandango, o diretor Sam Raimi (‘A Morte do Demônio’) confirmou que a sequência ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ trará múltiplas variantes da Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen).

“O filme será uma jornada no multiverso, então você verá diferentes iterações do Doutor Estranho e da Wanda Maximoff. Os atores tiveram que interpretar [essas novas versões]. É um grande desafio para eles, mas é muito divertido dirigir as cenas com eles interpretando versões alteradas de si mesmos.”

O material promocional já apresentou cenas com uma versão zumbificada da personagem, mas o diretor parece indicar que o filme trará muitas outras variantes – tanto da Wanda, quanto do Doutor Estranho. Ansiosos para o filme?

Vale lembrar que ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 5 de maio.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Sam Raimi fica responsável pela direção.

Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário. 

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com Chiwetel EjioforRachel McAdamsBenedict WongXochitl Gomez.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS