sexta-feira, março 29, 2024

‘Star Trek: Picard’: 3ª temporada trará o retorno de grandes astros da franquia; Confira o anúncio!

A Paramount+ divulgou um vídeo anunciando o retorno de grandes nomes da franquia ‘Star Trek’ para a 3ª temporada da série dedicada a Jean-Luc Picard, vivido por Patrick Stewart.

Entre os convidados estão Jonathan Frakes (Will Riker), LeVar Burton (Geordi La Forge), Brent Spiner (Data), Michael Dorn (Worf), Marina Sirtis (Deanna Troi) e Gates McFadden (Dra. Beverly Crusher).

Para quem não sabe, todos os astros mencionados atuaram na aclamada série ‘Star Trek: The Next Generation‘, exibida entre 1987 e 1994.

Embora alguns membros do elenco já tenham aparecido nas temporadas anteriores de ‘Picard‘, como Frakes, Spiner e Sirtis, esta será a primeira vez que todos voltarão a se reunir.

Confira o anúncio:

Anteriormente, o produtor Christopher Monfette, divulgou que as gravações da 3ª temporada da atração já foram concluídas… Ainda sem previsão de estreia.

Na legenda, ele escreveu:

“E encerramos as gravações da 3ª temporada de ‘StarTrek: Picard’. Enquanto você assiste e aproveita a 2ª temporada, saiba que o próximo e último capítulo da história de Picard é algo realmente inesquecível. Mais do que grato a @TerryMatalas, nosso elenco, equipe e todos os roteiristas extraordinários que tornaram isso possível.”

Confira:

Não deixe de assistir:

Lembrando que a 2ª temporada já está disponível no catálogo da Paramount+.

Relembre o trailer oficial e siga o CinePOP no YouTube:

Anne Wersching, conhecida por seu trabalho nas séries ‘Bosch’‘Runaways’, fará parte dos novos episódios e dará vida à icônica Rainha Borg, vilã introduzida em 1996 no panteão intergaláctico, mais precisamente no filme ‘Star Trek: Primeiro Contato’. A personagem foi interpretada por Alice Krige.

A série tem como personagem principal Jean Luc-Picard (com o retorno de Stewart às telinhas), que apareceu em duas séries e quatro filmes, sendo a primeira vez em 1987. Picard também fez uma aparição especial com ‘Star Trek: Deep Space Nine’ antes de migrar para as telonas.

Alison Pill (‘The Newsroom‘), Harry Treadaway (‘Penny Dreadful’) e Isa Briones  (‘American Crimes Story: Versace‘)  completam o elenco. Hanelle Culpepper assume a direção do projeto. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS