domingo, abril 28, 2024

‘Doutor Estranho 2’: Traje do Raio Negro foi feito 100% em CGI; Confira as imagens dos bastidores!

Anson Mount interpretou o Raio Negro pela 1ª vez na série cancelada dos ‘Inumanos‘ e teve a oportunidade de reprisar o papel em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘.

No longa, ele é um membros dos Illuminati assassinado pela Wanda (Elizabeth Olsen), que remove sua boca, fazendo-o se suicidar depois de soltar um grito e explodir o próprio cérebro.

Conhecido por seus gritos super-sônicos, o herói ganhou vida no MCU com um visual bem mais fiel à versão dos quadrinhos.

E o The Direct divulgou algumas imagens dos bastidores da sequência, revelando que o traje do herói foi feito 100% em CGI (imagens geradas por computador).

Confira:

Não deixe de assistir:

Através do Twitter, Mount disse que receber um convite do próprio Kevin Feige, diretor criativo da Marvel, foi o momento mais inesperado em sua carreira.

Confira:

“Finalmente capaz de discutir isso sem fornecer muitos spoilers. Ser convidado para este filme por Kevin Feige foi uma das coisas mais inesperadas da minha vida. Foi uma honra e alegria finalmente trabalhar com Sam Raimi, que conversou comigo sobre a melhor forma de fazer isso. Sou mais do que grato pela experiência.”

Assista à nossa crítica do filme e siga o CinePOP no YouTube:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS