sexta-feira, abril 19, 2024

‘Doutor Estranho 2’: Xochitl Gomez dá detalhes sobre a importância de America Chavez na sequência

America Chavez finalmente será introduzida ao MCU em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ e terá um importante papel na trama.

Para quem não conhece, Chavez apareceu pela primeira vez na hq ‘Vengeance’ #1, lançada em 2011, e ganhou sua própria série de quadrinhos escrita por Gabby Rivera, a partir de 2017.

Entre suas habilidades, estão a super-força e agilidade, além de ter a capacidade de se teletransportar entre múltiplos universos, o que faz todo sentido para a sequência.

Durante uma entrevista para o site oficial da Marvel, Xochitl Gomez, intérprete da heroína revelou alguns detalhes sobre a missão da personagem.

“O filme começa com America e uma versão do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) percorrendo o que é conhecido no universo como o ‘espaço de junção de lacunas’. Ela está literalmente correndo para salvar sua própria vida, mas se envolve em algo muito maior.”

Ela acrescentou que:

“A jornada dela também envolve confiança, porque ela sempre esteve sozinha, fugindo, pulando de realidade em realidade. Parte de sua evolução é aprender a confiar nos outros. Na minha visão, ela só confia em si mesma por conta da solidão, já que ficou sozinha por tanto tempo e é uma sobrevivente. Ela ainda não sabe, mas sua missão também é permitir que outros a ajudem a se tornar o que ela é capaz de ser.”

Em entrevista à Empire Magazine, o diretor Sam Raimi também havia falado sobre a importância de Chavez no filme:

“O Doutor Estranho ainda está aprendendo sobre o Multiverso, e há uma personagem que tem a habilidade de viajar através dele. Ele costuma ser um ‘sabe-tudo’, então fazê-lo aprender com uma jovem é uma decisão inteligente.”

Não deixe de assistir:

Lembrando que o filme chega ao Brasil no dia 05 de maio de 2022.

Assista ao trailer completo e siga o CinePOP no YouTube:

Sam Raimi fica responsável pela direção.

Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário. 

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com Chiwetel EjioforRachel McAdamsBenedict WongXochitl Gomez.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS