sexta-feira, abril 26, 2024

‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’: “Fãs vão SURTAR quando entenderem o significado do título”, diz produtor

Recentemente, Richie Palmer, produtor de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ concedeu uma entrevista à D23 Magazine e e vem revelando diversas curiosidades sobre a sequência.

Em uma dessas declarações, ele afirmou que os fãs vão surtar quando entenderem o significado do título.

“Honramos cada definição da palavra ‘loucura’ neste filme. Por exemplo, não é apenas a loucura de como um universo alternativo pode parecer ou soar. Nós fomos mais além. O que você faz quando é confrontado por uma versão muito mais poderosa de si mesmo? Ou que tem habilidades diferentes das suas? Como isso moldaria um herói? Todas essas perguntas serão exploradas neste filme.”

Ele continuou, provocando que qualquer personagem neste filme pode ter mudanças de personalidade causadas por encontros com outras versões deles mesmos:

“Talvez Stephen conheça alguns desses caras e se pergunte: ‘Eu sou capaz de fazer o mesmo que esse cara fez ou faz? Eles são capazes do que eu sou capaz?’ Isso pode ser enlouquecedor de muitas maneiras. Ver outras versões de si mesmo tomando decisões que você não tomaria pode te modificar, para o bem ou para o mal, seja o Doutor Estranho, Wanda ou qualquer um de nossos personagens… Às vezes, os monstros mais assustadores são aqueles que habitam dentro de nós. E, com o Multiverso, talvez algumas versões nossas sejam mais monstruosas do que outras.”

E aí, essa entrevista te deixou mais curioso para conferir a trama?

Lembrando que ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ estreia nos cinemas nacionais em 05 de maio de 2022.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Há algumas semanas, a Marvel Studios divulgou uma nova sinopse, revelando mais detalhes da trama.

Confira:

Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.

O insider KC Walsh também compartilhou no Twitter um rumor apontando que a narrativa terá diversas mortes.

‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ terá uma contagem impressionante de mortes – e vai usar suas variantes para um bem maior. Amo o que estou ouvindo”, ele escreveu.

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS