sexta-feira, março 29, 2024

‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’: Filme será PROIBIDO para menores? Entenda…

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ é um dos filmes mais aguardados de 2022, mas ainda não sabemos se teremos ou não uma versão a parte com classificação R (proibido para menores de 18 anos) para um público restrito.

Esse debate acontece porque, em 2020, fizeram um post no fórum Reddit trazendo a informação de que o filme poderia receber também uma versão com classificação R, em vez da tradicional PG-13 (proibido para menores de 13 anos), como aconteceu no primeiro filme.

Essa versão focaria bastante no gênero de terror abordado no longa, ainda que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, tenha dito em 2019 que o ‘Doutor Estranho 2‘ não seria necessariamente um filme de terror e teria apenas algumas sequências assustadoras, porém isso foi falado antes de Sam Raimi (‘A Morte do Demônio’) liderar o projeto.

Mais recentemente, um artigo publicado no mês passado pela Maxblizz afirmou que existem duas versões do filme: uma versão PG-13 e uma versão R-rated que dura mais de três horas. Resta então esperar, pois, mesmo que essa versão sem cortes não seja lançada nos cinemas, ainda há uma chance de sair, seja em Blu-Ray ou como opção de streaming.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia em 5 de maio de 2022. Ansiosos?

 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS