sábado, abril 27, 2024

‘Obi-Wan Kenobi’: Ewan McGregor comenta sobre cenas gravadas junto com Hayden Christensen

Agora que faltam pouco mais de três meses para a estreia da série dedicada ao ‘Obi-Wan Kenobi’, as atualizações estão começando a serem divulgadas.

Ontem, a Disney+ divulgou o primeiro pôster oficial e anunciou que a atração chegará ao catálogo em 25 de maio deste ano.

E, durante uma entrevista para a Forbes, o protagonista Ewan McGregor se emocionou ao comentar sobre o reencontro com Hayden Christensen, intérprete de Anakin Skywalker; Darth Vader.

Ao que parece, haverá cenas de flashback mostrando o astro ainda como o cavaleiro Jedi, antes de se transformar no temido lorde dos Sith.

“Acho que não é nenhum segredo que Hayden Christensen está de volta e conseguimos fazer cenas juntos novamente como Obi-Wan Kenobi e Anakin Skywalker. Foi fantástico trabalhar com ele novamente.”

Ele continuou:

“Não vou revelar mais nada sobre o enredo, só acho que realmente vai satisfazer os fãs de ‘Star Wars‘. Sempre senti que havia uma história entre o Episódio III, no qual terminei de interpretar Obi-Wan nos filmes e o Episódio IV, no qual ele foi vivido por Alec Guinness. Os roteiristas, a diretora Deborah Chow e eu temos certeza que criamos um enredo muito bom. Deb é uma grande fã da saga e entende o personagem muito mais do que eu. Acho que as pessoas vão gostar.”

Esta certamente não seria a primeira série de ‘Star Wars’ a fornecer aos fãs flashbacks cruciais, já que ‘O Livro de Boba Fett’ ajudou a preencher as lacunas da história do caçador de recompensas desde sua aparente morte em ‘Star Wars: O Retorno de Jedi‘.

Além do protagonista Ewan McGregor, o elenco também conta com O’Shea Jackson Jr (‘Straight Outta Compton’), Kumail Nanjiani (‘Eternos’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).

Não deixe de assistir:

Vale ressaltar que Hayden Christensen retorna como Anakin Skywalker, junto com Joel Edgerton e Bonnie Piesse como Owen e Beru Lars, tios de Luke Skywalker.

Anteriormente, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, confirmou ao The Wrap que ‘Kenobi’ será uma minissérie, com começo, meio e fim pré-determinados:

“Tem sido muito empolgante ver os talentos que estão se envolvendo aqui. E agora nós estamos desenvolvendo a minissérie de Obi-Wan Kenobi com Deborah Chow e ela tem feito um trabalho fenomenal”.

Dirigida por Deborah Chow, ‘Kenobi’ terá apenas seis episódios com 1 hora de duração.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS