domingo, abril 28, 2024

‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’: Kevin Feige, chefe da Marvel, explica substituição do diretor original por Sam Raimi

Quando ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ foi anunciado, ainda contava com Scott Derrickson na direção, porém isso mudou quando Sam Raimi foi definido como substituto definitivo.

Aconteceu muita especulação após a saída de Derrickson, sobretudo que a Marvel Studios não teria interesse em criar um filme com tantos elementos focados no gênero do terror. No entanto, Kevin Feige garantiu que não houve essa conexão, e manteve as portas abertas para Derrickson participar de futuros projetos.

‎”Nós amamos Scott Derrickson, e eu acho que ele sente o mesmo por nós. Ninguém acredita, mas foram apenas diferenças criativas. Houve um pensamento de que [a ideia de horror] era a diferença criativa com Scott e nossa equipe, e isso não é verdade. Na verdade, nós adoramos essa ideia”, falou Feige, que complementou dizendo: “A intenção sempre foi que o Doutor Estranho seguisse para um lado muito mais assustador dentro do Universo Cinematográfico Marvel‎”.

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.

 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS