sexta-feira, março 29, 2024

‘X’: Terror com Jenna Ortega conquista 100% de aprovação no RT; Confira as reações!

Com 5 críticas publicadas até o momento, o terror ‘X‘, novo filme do cineasta Ti West (‘A Casa do Diabo’), conquistou 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O consenso geral é que o terror, além de extremamente violento, também traz uma mensagem importante em sua narrativa. Além disso, a produção conta com personagens carismáticos e bem construídos.

Separamos os trechos das principais críticas:

“Um filme com uma narrativa diferente que demonstra por que [Ti] West deveria ter o poder total de criar filmes de terror cômicos insanos com mais frequência. Esse longa é incrível!” (Bloody Disgusting)

“Além de personagens bem desenvolvidos, ‘X’ também traz ótimas mortes, uma narrativa com um bom ritmo, que faz uma ponderação real sobre sexo, juventude e o nosso terror coletivo do envelhecimento.” (Cinapse)

“Uma década após seu último filme de terror, Ti West retorna para provar que ele ainda tem o dom. Sua direção está ainda mais afiada com o passar do tempo, com sua exploração violenta da nossa própria mortalidade.” (ComicBook)

“Os personagens desse filme realmente parecem pessoas de verdade.” (Variety)

“‘X’ é aquele tipo incomum de terror que traz um debate sobre sexualidade. Não é apenas sobre a carnificina acontecendo na tela contra a pequena equipe de um pornô amador.” (Rue Morgue Magazine)

Confira o trailer:

Além da direção, Ti West também é responsável pelo roteiro do filme.

Não deixe de assistir:

Em 1979, um grupo de cineastas viajam até a zona rural do Texas para gravar um filme adulto, mas sua anfitriã reclusa os pega no ato e eles logo precisam lutar desesperadamente por suas vidas.

O elenco conta com Brittany Snow (‘A Morte te Convida para Dançar’), Mia Goth (‘Suspiria’), Jenna Ortega (‘Pânico’), Scott Mescudi (‘Não Olhe para Cima’), Martin Henderson (‘O Chamado’), Owen Campbell (‘Tempos Obscuros’) e Stephen Ure (‘Máquinas Mortais’).

O terror será lançado pela A24 nos cinemas norte-americanos no dia 18 de março.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS