sábado, abril 20, 2024

‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’: Patrick Stewart quebra silêncio e fala sobre o trailer

O primeiro trailer completo de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ deixou a internet em polvorosa, onde milhares de fãs começaram a achar referências e informações secretas e criar mil teorias.

Uma suposta aparição surpresa, claro, se destacou, onde disseram ter ouvido a voz de Patrick Stewart, confirmando desse modo a presença do professor Charles Xavier, o que seria a primeira aparição de um membro dos X-Men no chamado Universo Cinematográfico da Marvel.

Depois de todo falatório, o ator Patrick Stewart, numa entrevista concedida ao portal ComicBook, deu uma bela resposta… aliás, uma resposta sensacional sobre a sua possível participação em ‘Doutor Estranho 2‘.

Confira:

“Sabe o que é engraçado, as pessoas imitam a minha voz desde que eu comecei a atuar, há pelo menos 60 anos. Então, eu não posso me responsabilizar por isso, entende.”

Pode ter sido uma piada na intenção de desviar o foco ou um tremendo de um chega pra lá no repórter, mas existem fontes que já cravam a presença do leitor de mentes e líder do grupo mais famoso de mutantes em no filme.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ teve seu novo trailer divulgado durante o SuperBowl.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

Há alguns dias, a Marvel Studios divulgou uma nova sinopse, revelando mais detalhes da trama.

Não deixe de assistir:

Confira:

Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.

O insider KC Walsh também compartilhou no Twitter um rumor apontando que a narrativa terá diversas mortes.

‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ terá uma contagem impressionante de mortes – e vai usar suas variantes para um bem maior. Amo o que estou ouvindo”, ele escreveu.

Lembrando que o filme estreia nos cinemas nacionais dia 05 de maio de 2022.

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.

 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS