Agora que o Homem de Ferro e o Capitão América não são mais membros dos Vingadores, qual dos heróis deve ocupar o posto como líder da equipe?

Muitos acreditam que a Capitã Marvel (Brie Larson) pode assumir o papel de Steve Rogers (Chris Evans), enquanto Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) pode ser o substituto de Tony Stark (Robert Downey Jr).

Durante uma entrevista para a Variety, Cumberbatch foi questionado sobre a ideia, mas não tem certeza se Strange estaria disposto ao compromisso.

“Se Stephen Strange poderia se tornar o líder dos Vingadores? Bom, eu acho que ele teria que pensar no assunto”, disse o astro, sendo bem direto.



Mesmo que Strange não seja o novo líder dos Vingadores, ele certamente será uma figura de autoridade confiável, pelo menos para Peter Parker (Tom Holland), como foi visto no trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’.

Apesar da prévia não revelar muito, Cumberbatch disse ao portal que a sequência do aracnídeo será um dos filmes de super-herói solo mais ambiciosos que os fãs já viram.

Aproveite para assistir:

De acordo com o astro, grande parte disso é resultado direto do diretor Jon Watts, considerado um gênio por Cumberbatch.

“Vai ser um grande filme, eu acho. Acho que Jon Watts é um gênio, toda a equipe que participou desses três filmes é extremamente brilhante.”



O astro rasgou elogios ao cineasta.

“Jon [Watts] é ótimo, ele tem um toque tão leve, ele está tão seguro. É ótimo sair com ele no set. Ele é muito espirituoso, mas incrivelmente generoso e apoiador. Tudo o que você quer em um diretor. Ele é jovem, é enérgico, ele conquista as crianças – eu me considero uma ‘pessoa mais velha’ para as pessoas mais velhas. É uma atmosfera maravilhosa naquele set. É um grupo unido, eles fizeram três agora, lindo ambiente de trabalho. Eu realmente gostei de estar naquele set, realmente gostei.”, afirmou.

Uma das coisas mais interessantes foi a prévia da relação entre Peter Parker (Tom Holland) e Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), que agora parece muito mais simpático do que no primeiro encontro entre eles, em ‘Vingadores: Guerra infinita‘.

Por conta disso, Strange já virou alvo de algumas teorias sugerindo que aquele que vimos no trailer é outra pessoa se passando por ele, como Mefisto ou o Mysterio.

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Cumberbatch comentou sobre como será a relação entre o Mago Supremo e o Cabeça de Teia.

“Eu diria que há uma proximidade entre eles depois que passaram por algumas aventuras juntos, agora eles compartilham histórias, sabe? No caso, Peter vem até mim para pedir para ajuda. Acho que posso dizer isso. Estamos tão próximos que eu poderia preencher suas declarações de impostos”, brincou ele. “O que eu posso dizer é que eles realmente se tornaram amigos.”

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ chegará aos cinemas nacionais em 16 de dezembro.



E aí, quais são suas apostas?

Assista ao trailer:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.


Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Comentários

Não deixe de assistir: